Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2008

SEIS MÊSES DE "ESCRIBA"












Esta semana faz seis meses no começo de uma arrancada em minha vida que revolucionou toda a minha trajetória depois que eu comecei a me dar com a Informática e estou em plena comemoração, ainda mais depois de novos recursos que eu aprendido e colocado em prática.












Praticamente nesta postagem estou fazendo uma comemoração semestral desta nova conquista em minha vida, e ainda estou estudando procurando saber mais e mais e aprendendo tudo´`a respeito de Informática e suas técnicas.








Quero dividir esta alegria e essa conquistas com todos aqueles que ajudaram e me deram força e quero de público aqui publicar suas imagens como um gesto de carinho e agradecimento e dizer que estou muito feliz com Deus e com essas pessoas que sempre facilitaram para que eu aprendesse cada vez mais.


Ao Marcelo e a Cláudia que foram os primeiros que me incentivaram no mundo da informática e do muito que eu aprendí foi no estabelecimento deles e os que foram os primeiros me ensinarem os primeiros passos e os que fizeram o meu orkut e a minha msn. A Lan "Cyber Tudo Aqui" é uma verdadeira casa familiar onde todos são tratados como da mesma família e onde ali é tudo em comum. Como todos sabem há um artigo e coluna especial semanal Denominado "Lá na Lan" que eu edito semanalmente fanado um pouco de tudo o que acontece na nossa Lan , que é nada mais que o nosso Point da rapaziada em geral deste tão sofrido nosso Bairro Amapá.Obrigado a Vocês e que Deus abençoe a cada vez mais seus negócios.À dona Nilza, patroa,amiga,irmã em Cristo que tão prontamente cede seu PC pessoal para mim estudar e fazer as minhas pesquisas e fazer o meu próprio Diretório onde tenho várias pastas de trabalhos de atividades pessoais em seu computador. Foi com muita dificuldade que eu fiz três cursos de informática nesses seis meses mas Deus me acompanhou na minha dificuldade e me deu vitória e hoje ainda prossigo catalogando cada vez mais conhecimento e procurando melhorar ainda mais. A ela, meu muito Obrigado e por sua colaboração para comigo em tudo: Amiga, Companheira, mãe emprestada, um verdadeiro instrumento das mãos de Deus para me abençoar

Não podería deixar também de citar a garotada da Lan que estão sempre me dando força e me ensinando sempre coisas novas e me ajudando em tudo em que eu preciso. É pena que eu não tenhp a imagem de todos disponíveis agora, mas no final de semana na coluna "!lá na lan" desta semana colocarei a foto de alguns fazendo uma matéria especial desses seis m~eses de freqauencia Nesta casa e tudo o que acontece por aquí e óbvio de tudo de bom que aconteceu comigo aquí.

Quanto a este Blog, que começou com letras frias e quase sem formatação, (Vide arquivos de Agosto e setembro) agora estaá com mais recursos, e eu comemoro esses seis m~eses colocando em prática tudo o que eu aprendendo em termos de recursos gráficos que a informática póde me proporcionar e dandoa cada um de nós e a todos aqueles que tenho homenageado aquí e aos leitores que são simpáticos à esas páginas visual festivo e que não podería ser de outra maneira.

Não podería também deixar de agradecer de maneira muito especial a minha mais nova colaboradora e editora deste Blog que veio a ser um brilho a mais depois da chegada da amiga Ilza Paula, a nossa Linha do Blog "escriba" que além de ser o porta Voz da Causa Local" como é o nosso slogan já é novidade na Rêde em nosso bairro o que a Linha contribuiu muito para isso com a sua inteligência e sua técnica.

Quanto ao mais, beijos para todos e para todos aqueles que são simpaticos à esta causa que nada menos no propósito a dar Voz a causa local.





















publicado por pauloescriba às 06:20
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Vai começar uma novela

. Já começou a novela

. Vai começar uma Novela

. História do bairro Amapá ...

. ...

. HISTÓRIA DOBAIRRO AMAPÁ

. A minha versão sobre a Hi...

. História do Amapá- Parte ...

. História do Amapá - Part...

. História do Amapá-Parte I

.arquivos

. Agosto 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Dezembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub