Sexta-feira, 14 de Setembro de 2007

Artigos sobre o Pastor Rick Warren -Igreja com Propósitos


Rick Warren prega para 100 mil pessoas na Coréia do Sul. Por Rheta Murry

Uma multidão!
100.000 pessoas, um número recorde de presença no Estádio da Copa do Mundo de Sangamdong, reuniu-se com Rick Warren durante a Conferência da Igreja com Propósitos.
Photo by Kyung-ho Song, courtesy of Christian Today Korea
SEUL, Coréia do Sul (PD) — Uma multidão lotou o Estádio World Cup em Sangamdong, Seul, na Coréia do Sul, na quinta-feira, 13 de Julho, mas não era um jogo de futebol que chamou a atenção deles. Foi Rick Warren e o Evangelho de Jesus Cristo que reuniram mais de 100 mil pessoas – mais do que o número de pessoas que estiveram na final da Copa do Mundo de 2002.
O encontro no estádio foi na segunda semana da viagem internacional de 30 dias de Rick Warren. No começo da semana, Warren ficou sabendo que seu encontro preparatório na Coréia do Norte fora adiado e poderia ser re-agendado no final da semana. Warren foi convidado para falar à uma audiência de 15mil pessoas no próximo ano. Embora a reunião para planejar este evento fosse adiada, o convite continua de pé, de acordo com Warren.
“Estamos orando para que se faça a vontade de Deus a respeito do convite; tivemos que ajudar a planejar a reunião que aconteceria em Pyongyang, Coréia do Norte, em Março”, Warren escreveu em seu blog. “Estamos entusiasmados com a possibilidade de pregar o Evangelho na Coréia do Norte, mas neste momento, não está claro se isso realmente acontecerá. Ore conosco para que a vontade de Deus seja feita”. Seu blog semanal é publicado no
www.rickwarren.com.
Pastor Rick Warren pregou para esta enorme audiência pedindo por um terceiro avivamento naquele país – um avivamento parecido com o de 1907 no Reavivamento de Pyongyang, que muitos dizem ter estabelecido a base do Cristianismo Coreano. De acordo com o Christian Post, Warren falou para aquela multidão que a Coréia do Sul é uma nação que recebeu muitas bênçãos materiais de Deus. Estas bênçãos devem ser compartilhadas com o novo avivamento que está por vir, acrescentou. De acordo com o artigo do Christian Post, a Coréia do Sul envia mais missionários do que qualquer outra nação, com exceção dos Estados Unidos. O estádio acomoda 65 mil pessoas.
“Mais ou menos 30 mil pessoas tiveram que assistir ao culto por um telão que foi colocado no estacionamento”, Warren escreveu em seu blog publicado no Domingo, 16 de Julho. “Foi o maior número de pessoas já reunido no estádio – até mesmo mais do que o número de pessoas que foram a final da Copa do Mundo em 2002!”
Pastor da igreja Saddleback e autor de inúmeros livros, Warren embarcará nesta viagem em meados de Junho para, conforme ele mesmo disse, “ver o que a igreja está fazendo lá e encorajá-los para a reforma que está por vir”.
“A reforma começa com um olhar moderno na igreja em todo o mundo, uma comunidade global de milhões de igrejas locais em todo o mundo,” escreveu Warren. “Isto significa que Deus vai usar pessoas simples como nós para transformar o mundo. Estou convencido disto e dedicarei o resto da minha vida para ver isso acontecendo.”
A seguir estão alguns destaques da viagem internacional de Rick Warren, extraídos do seu blog oficial e outras reportagens:
Warren e seu time passaram dois dias em Sidnei, Austrália, aprendendo e ensinando no Sydney SuperDome. Estima-se entre 15 a 20 mil pessoas participaram destas reuniões.
Na Malásia, o grupo conduziu as conferências “Uma Igreja com Propósitos” e “Uma Vida com Propósitos” para cerca de 2 mil líderes jovens. Eles encontraram um famoso líder de negócios, um homem que começou mais de 30 negócios. Este homem, durante o período da depressão, pegou uma cópia do livro Uma Vida com Propósitos e isto mudou sua vida. Ele decidiu guiar as pessoas de sua companhia pela experiência dos 40 Dias e muitos se converteram por isso. Agora, muitos deles estão compartilhando a mensagem de Cristo com outras pessoas.
Em Singapura, Warren falou em um banquete evangelístico para um pouco mais de 1000 líderes de negócios. Aproximadamente 60% eram não cristãos e muitos aceitaram Cristo. “Eu não sei quantos ainda. Mal posso esperar para saber!” Warren escreveu em seu blog publicado na sexta-feira, 7/Julho/2006.
Visite o site
www.rickwarren.com para mais informações sobre a viagem de Rick Warren a Ásia e África.
Web Site melhor visualizado no Internet Explorer
publicado por pauloescriba às 10:45
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Vai começar uma novela

. Já começou a novela

. Vai começar uma Novela

. História do bairro Amapá ...

. ...

. HISTÓRIA DOBAIRRO AMAPÁ

. A minha versão sobre a Hi...

. História do Amapá- Parte ...

. História do Amapá - Part...

. História do Amapá-Parte I

.arquivos

. Agosto 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Dezembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds